Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia.Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre oproblema através de nosso e-mail (atendimento@amorbeleza.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago (mediante devolução).
  • Receber um novo produto igual o encomendado (mediante devolução do anterior).
  • Receber um produto de valor semelhante (mediante devolução do anterior).
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras (mediante devolução).
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual